Polícia


Homem é preso com mais de 16 mil munições de uso exclusivo da polícia

Com o suspeito ainda foram encontrados dois revólveres, quatro equipamentos para recarregamento rápido de armas e miguelitos.
01/06/2019 Fonte: G1 / Foto: Polícia Civi

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, na madrugada de sexta-feira (31), com 16.491 munições de uso restrito, entre elas de fuzil, numa borracharia, no bairro Medianeira, em Porto Alegre.

Parte da carga apreendida havia sito roubada, em março, em Portão. A polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima.

Com o suspeito ainda foram encontrados dois revólveres, quatro equipamentos para recarregamento rápido de armas e miguelitos.

Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, algumas munições eram de grosso calibre e poderiam ser usadas por criminosos na prática de crimes graves.

O homem preso vai responder por posse e porte ilegal de armas de fogo de munições de uso restrito.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS