Dupla Grenal


No Beira-Rio, o Inter vence o Ypiranga por 4 a 2 pela quarta rodada do Gauchão

Com o resultado do jogo no Estádio Beira-Rio, o Colorado entrou na zona de classificação à semifinal do torneio
15/03/2021 O Sul

Na noite deste domingo (14), o Inter ganhou por 4 a 2 do Ypiranga pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado do jogo no Estádio Beira-Rio, o Colorado entrou na zona de classificação à semifinal do torneio. Atualmente, é o 3º com 7 pontos. O Ypiranga caiu para o 2º lugar com 7 pontos e um gol a mais de saldo do que o Internacional.

Com o novo técnico, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, observando o jogo das arquibancadas, o time rubro sofreu para vencer a equipe do interior. O primeiro gol saiu aos cinco da primeira etapa com o centroavante Yuri Alberto, que dominou e girou no canto direito do goleiro Deivity. Depois de várias chances dos dois lados, o Ypiranga empatou. Aos 43, Cristiano aproveitou a saída errada do Inter e bateu bem na saída do goleiro Danilo.

Aos quatro minutos da etapa final, o time de Erechim teve um pênalti. O atacante Caprini deslocou o goleiro colorado e mandou forte para o fundo da rede. Aos 19, em cobrança de escanteio, o zagueiro Zé Gabriel subiu mais do que todo mundo e empatou de cabeça para o Inter.

Aos 22 minutos, um fato marcou o jogo. O centrovante peruano Paolo Guerrero, depois de 210 dias se recuperando de uma grave lesão, voltou a campo. Ele entrou no lugar do meia Praxedes. Quando parecia que a partida acabaria empatada, Caio Vidal foi derrubado dentro da área aos 43 minutos. Edenílson cobrou bem a penalidade e fez o terceiro do Inter. Aos 48, o time da capital gaúcha ainda teve tempo de fazer mais um. Em boa troca de passes, o meia Patrick tocou para as redes.

O próximo jogo do Colorado vai ser no domingo (21) contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale pela 5ª rodada do Estadual. Já o Ypiranga tem a estreia na Copa do Brasil na quinta-feira (18). O time de Erechim vai até Manaus para enfrentar o Penarol-AM, na Arena Amazônia. Pelo Gaúcho, receberá o Juventude, em partida que ainda não tem data marcada.

Ficha Técnica

– Inter: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Praxedes (Guerrero), Nonato (Lindoso) e Edenilson; Marcos Guilherme (Caio Vidal), Peglow (Patrick) e Yuri Alberto Galhardo). Técnico: Osmar Loss e Martín Anselmi

– Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário (Jonathan); Mikael, Clayton (Revson), Mossoró, Jean Silva e Caprini (Quirino); Cristiano (Baiano). Técnico: Junior Rocha.

– Arbitragem: Jean Pierre Lima, assistido por Rafael da Silva Alves (1) e Conrado Bittencourt Berger (2).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS