Dupla Grenal


Ayacucho x Grêmio, escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Grêmio decide hoje, após fazer 6 x 1 na ida, sua classificação para a segunda fase da Libertadores
16/03/2021 O Sul

AYACUCHO

A modesta equipe peruana, na sua primeira participação da história da Libertadores, já imaginava antes mesmo de desembarcar em Porto Alegre semana passada, que não avançaria para a segunda fase da competição. A goleada sofrida deixou ainda mais visível a fragilidade e a inocência do time da região da província de Huamanga. Com isso, o time tentará sair de maneira honrosa da competição continental e assim orgulhar seus torcedores.

Provável escalação: Cavallotti; Aldair Salazar, Carlos Beltrán, Minzum Quina e Jesús Mendieta; Guillermo Firpo, Paucar e Leandro Sosa; Robert Ardilles, Posito e Othiel Arce.

GRÊMIO

A primeira partida, na Arena, concedeu um placar elástico por 6 x 1. O marcador folgado, deu a chance para equipe tricolor dar folga a 12 jogadores do grupo principal e também para o técnico Renato Portaluppi. Com isso, quem comandará o time é o auxiliar-técnico, Alexandre Mendes. Devem ir a campo no Equador um elenco misto, com algumas figurinhas carimbadas e também alguns jovens recebendo novas oportunidades. Ainda, o tricolor vem de uma vitória em cima do Esportivo por 2 x 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo, Thaciano e Ferreira; Ricardinho.

ARBITRAGEM

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Assistente 1: Martin Sopp (URU)

Assistente 2:  Horacio Ferrero (URU)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 19hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS