Dom Feliciano


Vereador Dalvi Soares de Freitas recebe ligação do Presidente Jair Bolsonaro

A ligação foi realizada para falar sobre o tratamento que a Doutora Eliane Scherer aplicou no Vereador durante sua internação por conta da Covid-19
19/03/2021 Donfa News

O Vereador Dalvi Soares de Freitas passou por momentos difíceis nos últimos dias, ao ser contaminado pela Covid-19. Devido a situação dele, a Doutora Eliane Scherer de Camaquã aplicou um tratamento utilizando cápsulas de Hidroxicloroquina. Ela obteve sucesso, mas mesmo assim, foi afastada do Hospital. 

O caso repercutiu depois da Médica radiologista revelar a história. Na visão dela, os tratamentos com Ivermectina e Cloroquina são positivos em determinado estágio e o médico deverá perceber esse momento junto ao seu paciente. 

Essa história acabou chegando no Presidente Jair Bolsonaro, que durante uma live, citou a cidade de Dom Feliciano e o caso do Vereador Dalvi, alegando que iria entrar em contato com o mesmo para saber mais informações. O Presidente sempre defendeu o uso dos médicos, chegando a utilizar em si mesmo quando contraiu o vírus. 

E nessa Sexta-feira (19), Dalvi Soares de Freitas divulgou em suas redes sociais que o Presidente Jair Bolsonaro entrou em contato com ele, juntamente ao Ministro Onix, em uma ligação que durou cerca de 10 minutos. Dalvi afirmou em sua publicação que disse ao Presidente que absolutamente todas as possibilidades no sentido de salvar vidas precisam ser tentadas, e relatou o caso dele.

Veja a publicação na íntegra

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS