Dom Feliciano


Câmara de Vereadores de Dom Feliciano publica Edital para contratação de auxiliar em contabilidade

A carga horária será de 35 horas semanais e a remuneração de R$2.348,31 mensais
25/03/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

A Câmara de Vereadores de Dom Feliciano abriu vaga e está contratando através de análise de currículo um (a) auxiliar em contabilidade. As inscrições gratuitas acontecem de 25 de março de 2021 a 31 de março de 2021, no horário das 8h30min às 12h e das 13h30min às 16h,  na Rua Vespasiano Correa, 552, Centro de Dom Feliciano. O Edital na íntegra encontra-se disponível no Átrio de Publicações Oficiais da Câmara de Vereadores, da Prefeitura e no site www.camaradomfeliciano.rs.gov.br. Informações pelo fone 51 36771185.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos apresentados, em uma escala de zero a cem pontos, conforme os seguintes critérios: Ensino Médio Técnico, Curso superior, Pós-graduação lato sensu (especialização), Pós-graduação (mestrado, doutorado, PhD), Cursos especializados na área de atuação da função com duração mínima de 360 horas.

As funções do contratado serão: Auxiliar na contabilidade geral da Câmara de Vereadores; Executar a escrituração analítica de atos ou fatos administrativos; escriturar contas correntes diversas; auxiliar na organização de boletins de receita e despesas; conferir balancetes auxiliares; operar com máquinas de contabilidade em geral; emitir empenhos, verificando a classificação e a existência de saldo nas dotações; auxiliar na elaboração de processos licitatórios; informar processos relativos às despesas; efetuar cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação de bens móveis e imóveis; organizar relatórios relativos às atividades, transcrevendo dados estatísticos responsabilizar-se por seu trabalho e serviços, executar tarefas afins, inclusive atividades relacionadas à Secretaria da Câmara.

A carga horária será de 35 horas semanais e a remuneração de R$2.348,31 mensais.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS