Dupla Grenal


Apesar da derrota, Alexandre Mendes vê saldo positivo na equipe

O Grêmio volta a campo no domingo, às 22h, diante do Pelotas na Arena pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho
26/03/2021 O Sul

Após perder de virada para o Juventude por 2×1 na Montanha dos Vinhedos, o auxiliar-técnico do Grêmio, Alexandre Mendes, admitiu que, até pela pouca idade, é normal que os jogadores cometam erros, como ocorreu na partida desta quinta-feira (25). Apesar disso, o treinador interino definiu como positivo o saldo que a equipe deixa após perder a invencibilidade no Campeonato Gaúcho.

Alexandre ainda falou sobre alguns jogadores em específico, como o lateral esquerdo Vitinho. Segundo o auxiliar de Renato Portaluppi, o atleya vem ajudado bastante o time gremista e vai receber oportunidades no grupo principal mais cedo ou mais tarde. Sobre o volante Lucas Araújo, Alexandre falou: “É difícil determinar um jogador como camisa 5, isso é mais fácil em um 4-1-4-1, mas nós jogamos em um 4-2-3-1. Marcar não é só correr atrás do adversário, mas também ocupar espaço, e ele faz isso junto com o Darlan”.

Com Renato Portaluppi já em Porto Alegre depois da folga recebida, Alexandre comandou o time pela última vez na partida contra o Juventude. Na temporada, o auxiliar comandou o tricolor em quatro partidas, vencendo duas, empatando uma e se despedindo com a derrota na Montanha dos Vinhedos.

O Grêmio volta a campo no domingo, às 22h, diante do Pelotas na Arena pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS