Dupla Grenal


Inter x São José: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Inter e São José se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho
31/03/2021 O Sul

INTER

A partida para o colorado servirá como preparatória para o Grenal 430 no próximo sábado. O Inter de Miguel Ángel Ramirez tenta chegar na sua quinta vitória consecutiva no campeonato para chegar com confiança no final de semana. Ainda, o jogo marcará algumas estreias, como o novo uniforme colorado apresentado na última segunda-feira (29). Ainda, este será o primeiro jogo de Carlos Palácios como jogador do Inter. O atleta foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) ontem (30) e está liberado para fazer sua estreia com a nova camisa vermelha.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Léo Borges; Dourado, Lucas Ramos (Edenilson) e Mauricio; Patrick e Palacios; Yuri Alberto (Galhardo)

Quem está fora: Danilo Fernandes, Moisés e Johnny.

Pendeurados: Pedro Henrique.

SÃO JOSÉ

Para a partida, o zequinha vem de uma vitória na última rodada diante do Juventude por 1 x 0. O técnico Hélio Viana tenta embalar sua segunda vitória segunda para se livrar da zona do rebaixamento. Atualmente o São José está na 9ª posição com sete pontos, um apenas acima do primeiro time na degola do campeonato, Pelotas.

Provável escalação: Fábio; Samuel, Pablo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro e Rafael Tavares; França, Alessandro e Luiz Eduardo.

Pendurados: Cláudio Maradona, Karl, Kelvin, Wagner, Rafael Jataí e Pablo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistente 1: Mateus Olivério Rocha

Assistente 2: Fagner Bueno Cortes

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 18hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Nicolas Wagner, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS