Dupla Grenal


Grêmio e Paulo Victor entram em acordo para saída do goleiro

Rescisão só deve acontecer quando o goleiro encontrar um novo clube
06/04/2021 O Sul

Paulo Victor deve deixar o tricolor nos próximos dias. O goleiro e o clube chegaram a um acordo para a rescisão do contrato do jogador. No entanto, essa rescisão só deve ocorrer quando o jogador estiver acertado com outro clube. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, existem dois clubes interessados e o desfecho pode estar próximo.⠀

Apesar da decisão, Paulo Victor viajou para Quito, juntamente com a delegação gremista, para o jogo de ida da terceira fase da Libertadores, contra o Independiente Del Valle. Brenno, atual goleiro titular e Adriel, neste momento terceiro goleiro, também integram a delegação. Paulo Victor faz parte de um grupo de jogadores mais experientes, que o Grêmio demonstrou liberdade para que procurassem outros clubes.

O tricolor encara o Independiente Del Valle nesta quarta-feira (7), às 19h15, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. A partida é válida como jogo de ida da terceira fase da Libertadores. O jogo de volta está marcado para o dia 14, às 19h15, na Arena do Grêmio.

 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS