Dom Feliciano


Secretaria da Saúde faz alerta por procura da segunda dose de vacina contra a Covid-19

Esta semana estão sendo vacinadas pessoas com 62 anos a idade
13/04/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

A Prefeitura Municipal através de sua equipe de saúde demonstrou preocupação com a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 e por isso reforça a importância das pessoas procurarem pelo reforço da imunização. 

"Muitos tomaram a primeira dose para a Covid-19. É preciso que aqueles que não tomaram a segunda dose, procurarem os postos de vacinação e se vacine. Se não todos os esforços, que são tão cobrados, não terão resultados. ", salienta o Secretário Municipal de Saúde Raul Monteiro.

Além da data do retorno vir prescrita na carteirinha de vacina, a Secretaria tem feito uma busca ativa dessas pessoas, mas é preciso também conscientização por parte da população, diz a Secretária Adjunta Isabel Wiatrowski.

Esta semana estão sendo vacinadas pessoas com 62 anos a idade.

Sendo que a Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacinação contra o Covid-19 continua acontecendo exclusivamente no Salão Paroquial da Cidade, mas agora não está sendo necessário agendamento. Os horários de atendimento são das 9:00 as 11:30 e das 13:30 as 16:00. É necessário trazer carteira de vacinação (quem tiver), cartão SUS e CPF, e se possível evitar horários com maior número de pessoas para reduzir a aglomeração.

A partir desta sexta-feira (09) começam a ser imunizadas as pessoas a partir de 62 anos ou mais.

A vacinação nós ESFs segue por agendamento.

Mais informações pelos telefones da UBS Central- (51) 3677-1410 ou (51) 9 98558375

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS