Dupla Grenal


Com vitória sobre o Aimoré por 6 a 1, o Inter retoma a liderança do Gauchão

O Inter agora soma 20 pontos na tabela de classificação do Estadual
15/04/2021 O Sul

Após mais de uma semana do último jogo pelo Gauchão, o Inter finalmente voltou a campo na noite desta quarta-feira (14). No estádio Cristo Rei, o Colorado venceu o Aimoré por 6 a 1 e reassumiu a liderança do campeonato. A vitória, que teve como destaque Thiago Galhardo, que marcou 3 vezes, deixou a equipe comandada por Miguel Ángel Ramírez com 20 pontos na tabela de classificação.

O próximo desafio do Inter será pela fase de grupos da Libertadores da América diante do boliviano Club Always Ready. A partida está marcada para as 19h15 da próxima terça-feira (20), no Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia).

Primeiro tempo

Ambas equipes iniciaram a primeira etapa apostando na troca de passes. Quem conseguiu se entrosar mais rapidamente foi o Colorado. O time de Ramírez encaixou rapidamente no ataque adversário e logo abriu o placar. Aos 18 minutos, Patrick recebeu de Galhardo e chutou, mas o goleiro Raul fez grande defesa. Na sequência do lance, Moisés dividiu com o defensor do Aimoré e a bola sobrou para Heitor, que soltou a bomba marcando o primeiro gol do jogo.

O time do Vale tentou ir atrás do resultado, assustando a zaga colorada e obrigando o goleiro Marcelo Lomba a fazer grandes defesas. No entanto, o Inter encontrou espaço na defesa do dono da casa. Edenílson cruzou para Praxedes, que foi derrubado dentro da área por Bruno Ferreira. Assinalado a penalidade máxima, Thiago Galhardo assumiu a responsabilidade. Com categoria, deu uma cavadinha e ampliou para o Inter.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o atacante ainda marcou mais duas vezes no Cristo Rei. Aos 6′, Patrick recebeu na direita e passou para Galhardo, que deslocou o goleiro Raul, assinalando assim, o terceiro gol colorado, o seu segundo na partida.

Na sequência, aos 9′, foi a vez do Aimoré descontar. Após cobrança de escanteio, Darlan aproveitou um descuido da defesa do Inter e marcou de cabeça.

Em seguida mais um gol de Galhardo. A defesa do Aimoré falhou, ele aproveitou, driblou Raul e ampliou a diferença no placar.

Já nos minutos finais do jogo, aos 43′, Caio chutou cruzado, Tcharles tentou cortar, mas mandou acabou marcando contra.

Para fechar a conta no Cristo Rei, Moisés encontrou Guerrero, que entortou Darlan e chutou no canto esquerdo de Raul. Foi o primeiro gol marcado pelo peruano após o seu retorno ao time após se recuperar de lesão.

Ficha técnica

Aimoré: Raul, Bruno Ferreira (Tcharles), Renato, Darlan, Lucas Sampaio, João Denoni (William Mineiro), Marabá, Guilherme Belea (Everton Júnior), Isaías, Neto Baiano (Janeudo), Luís Soares (Érico Júnior) Técnico: Gilson Maciel.

Internacional: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Edenílson (Rodrigo Lindoso), Praxedes (Nonato), Palacios (Paolo Guerrero), Thiago Galhardo (Yuri Alberto), Patrick (Caio). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral, auxiliado por André da Silva Bittencourt e Juarez de Mello Júnior.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS