Dom Feliciano


Cadela é vítima de abuso sexual em Dom Feliciano

O ato de zoofilia foi realizado contra a cadelinha Hanna, bastante conhecida pela comunidade do município. É pedido doações para ajudá-la na nova estadia
16/04/2021 Donfa News / Beatriz Centeno

Muitas pessoas em Dom Feliciano já viram ou ouviram falar sobre Hanna. Uma cadela linda, meiga e super carinhosa que andava pelas ruas da cidade, sempre atraindo os olhares de todos por conta de seu tamanho. Mas, infelizmente, essa mesma cadelinha vem passando por situações horríveis. 

Hanna está sendo vítima de zoofilia. Para quem não sabe, zoofilia é a prática de relações sexuais com animais, um ato extremamente cruel e absurdo. Por conta disso, Hanna precisou ser retirada das ruas e levada para um abrigo. O local chama-se Apelo DogCat e a recebeu de braços abertos.

Todavia, ainda não há um espaço adequado no canil para Hanna ser colocada. Por isso, é feito um apelo para qualquer cidadão que puder ajudar. Eles estão aceitando doações de materiais de construção e limpeza, roupas de brechó para o abrigo, ração ou alguma quantia em dinheiro.

As doações de materiais, produtos de limpeza e roupas podem ser deixadas no Comercial Rosiak. O dinheiro por pix, utilizando a chave: 51997249740. Quem for doar dinheiro pelo pix, por favor colocar na descrição da doação o nome "Hanna". A entidade ressalta que a Conta do Pix pertence ao Comercial Rosiak, e todo o dinheiro doado é revertido em ração, medicamentos e suprimentos para os animais.

O Apelo DogCat possui diversos outros animais que também serão beneficiados com essa doação. Quem puder ajudar, será de grande valor para cada uma dessas vítimas. O abrigo está praticamente super lotado e aguarda por pessoas que queiram adotar. Quem desejar conhecer o local, ele fica a 6km da cidade, na localidade de Campo do Umbú, próximo a prainha do Sútil. Para mais informações, acesse a página do Apelo DogCat: https://www.facebook.com/apelo.dogcat

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS