Mãe procura delegacia após filha ser estuprada por amigo do ex-marido
Uma menina de 7 anos foi estuprada nesse fim de semana, em Campo Grande. O abuso aconteceu no sábado (17), no bairro Paulo Coelho Machado.
Segundo informações da delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Piovano os pais da vítima são separados e a criança aproveitou o fim de semana para ficar com o pai.
Após a mãe deixar a filha na casa do ex-marido, os dois foram até a residência de um homem de 51 anos, que é amigo do pai da vítima.
No local, o autor pegou nos órgãos genitais da criança e introduziu um dos dedos dentro da vagina da menina. Após o estupro, ele ainda tentou coagir a vítima dizendo que a machucaria se contasse para alguém o que aconteceu.
Já na noite de ontem (19), ela retornou para a casa da mãe. Após dois dias fora de casa, a mulher foi conversar com a filha, perguntando como foi o fim de semana e se gostou de conhecer o amigo do papai.
Nesse momento, a criança respondeu que não gostou e contou sobre o abuso. Após a confissão da menina, a mãe procurou a Deam, onde registrou o boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.
O caso será encaminhado a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para ser investigado.