Polícia


Presos criminosos que arremessariam drogas e celulares para dentro do complexo prisional de Charqueadas

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência, os policiais deram ordem de parada a um senegalês que dirigia um Voyage com placas de Porto Alegre na BR-290
23/04/2021 O Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (23), três homens e apreendeu um adolescente com maconha, crack e celulares na ERS-401, em Charqueadas.

Em uma operação com a participação do serviço de inteligência, os policiais deram ordem de parada a um senegalês que dirigia um Voyage com placas de Porto Alegre na BR-290. O condutor não obedeceu e houve perseguição, sendo interceptado já na ERS-401.

Durante revista no veículo, os agentes encontraram vários potes de achocolatado contendo maconha e apetrechos para consumo da droga, além de pedras de crack e quatro celulares. O material seria arremessado para dentro do complexo prisional de Charqueadas.

Entre os passageiros do carro, havia dois homens – um de 27 anos, com passagens por roubo e furto, e outro de 18 anos, ambos nascidos em Porto Alegre –, além de um adolescente de 17 anos, natural de Alvorada, que já havia sido apreendido por roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS