Polícia


Idoso é assassinado ao tentar impedir roubo de porcos

Crime ocorreu neste sábado (24) na região de Várzea Alegre, onde o idoso morava com a família.
26/04/2021 G1

Um idoso de 70 anos foi assassinado na comunidade de Várzea Alegre, em Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo.

O crime ocorreu na noite deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, Erasmo Antônio Ghisolf foi morto por criminosos que tentaram roubar porcos em sua propriedade. Erasmo morava no local há cerca de 50 anos junto com a esposa e três filhas.

De acordo com familiares de Erasmo, o idoso passou o dia trabalhando em uma construção na propriedade. Ao voltar para casa, ele percebeu que havia esquecido o celular no local e voltou para buscá-lo.

No entanto, ao retornar, deparou-se com os criminosos roubando porcos em um chiqueiro. Segundo a Polícia Militar, dois animais já estavam mortos quando Erasmo chegou.

O idoso lutou com os criminosos e foi assassinado. Uma das filhas dele contou que, conforme uma avaliação feita pela polícia, Erasmo pode ter sido morto a pauladas em função das marcas encontradas em seu corpo.

O genro de Erasmo, identificado como Cirson de Mello, saiu para procurá-lo e acabou sendo atingido por um tiro no rosto disparado pelos mesmos criminosos.

Cirson correu para pedir socorro na casa da família. Lá, ele contou que os crimes teriam sido cometidos por duas mulheres e um homem.

Ele foi levado para um hospital da cidade e depois foi transferido para uma outra unidade em Vitória.

A Polícia Civil informou que o crime será investigado pela Delegacia de Santa Teresa.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS