Polícia


Família de jovem morta carbonizada revela desavença entre suspeito e vítima

Mauriceia Estraich será velada nesta sexta-feira (22), quase um mês após a morte
26/04/2021 Portal TRI

O suspeito de causar o incêndio que matou Mauriceia Estraich, 22 anos, carbonizada em Descanso, tinha desavenças com a jovem. A revelação foi feita pelo pai da vítima, Ermindo Estraich. O investigado pelo crime está preso temporariamente desde 29 de março, um dia após o incêndio. A Polícia Civil, que não revelou a ligação entre os envolvidos, trata o caso como feminicídio.

Após quase um mês esperando para o enterro da filha, que ocorre nesta sexta-feira (23), o bispo da Igreja Católica Apostólica Doutrina em Cristo, Dom Ermindo, diz que está ansioso por respostas, mas que confia na investigação da polícia. 

- A gente está ansioso pra saber. A gente tem muitas dúvidas. É uma dor muito grande, mas a gente acredita que [o autor do crime] seja essa pessoa que está presa, porque ela [Mauriceia] tinha desavença com essa pessoa. E era a única pessoa com quem ela tinha algum desentendimento - revelou ao Diário Catarinense.

O caso ocorreu na madrugada de 28 de março. A vítima foi encontrada morta, pela manhã, dentro da residência em que morava com o companheiro. O fogo teria se espalhado rapidamente na parte de madeira da casa, conforme a ocorrência. O cônjuge dela não estava no local e não é considerado suspeito. Segundo a polícia, ele dormia na casa do pai dele. 

Responsável pelas investigações, o delegado Cléverson Luis Müller disse que o caso é tratado com sigilo, mas adiantou que nenhuma hipótese foi descartada até o momento.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS