Polícia


Homem é preso por estupro da sobrinha de 11 anos

De acordo com a delegada que acompanha o caso, um primo da vítima denunciou o crime após conseguir acesso ao celular onde a menina e o tio trocavam mensagens pelo Whatsapp
28/04/2021 Jornal de Brasilia

Acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, sobrinha de sua companheira, um homem de 39 anos foi preso, na última sexta-feira (23), em São José da Lapa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a delegada que acompanha o caso, um primo da vítima denunciou o crime após conseguir acesso ao celular onde a menina e o tio trocavam mensagens pelo Whatsapp. Foram encontradas diversas conversas de cunho sexual e vídeos, onde a criança estava nua ou tomando banho. Ele e o avô já suspeitavam da relação entre os dois e decidiram investigar a situação.

A vítima admitiu à Polícia Civil (PCMG) que as relações sexuais aconteciam desde o segundo semestre de 2020 e que perdeu sua virgindade com o suspeito.

“Na ocasião, a avó da menina manifestou expressamente a vontade de que não fosse denunciado o caso. A tia, companheira do autor, disse que era para que não acreditassem na menina, porque era muito mentirosa, e se fosse comprovado, que era uma safada”, disse a delegada.

Como observado em diversos casos de abuso sexual infantil, a delegada informou que a menina não conseguia enxergar a problemática da situação, afirmando que o homem era ‘carinhoso’ e que gostava dela.

“É uma criança de 11 anos, ela não tem o discernimento necessário para decidir sobre seus atos, principalmente sobre seus atos na vida sexual. Já é uma decisão na jurisprudência, inclusive pelo STJ, que o estupro de vulnerável independe da vítima ou de uma relação entre as partes”, informou a policial.

Na última sexta-feira (23), o suspeito foi preso no lava jato em que trabalhava. Ele negou todos os fatos e disse que “não sabia de onde a menina inventou toda a questão”. Um exame de corpo de delito feito na vítima comprovou as relações sexuais.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS