Polícia


Trio é brutalmente assassinado em lanchonete

De acordo com populares, o trio foi abordado por homens fortemente armados em um carro prata. A polícia isolou o local
30/04/2021 Portal Tucuma

Um trio que não teve a identidade revelada foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (29) em uma lanchonete situada na rua José Clemente com a rua Lobo D’Almada, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com populares, um carro modelo Volkswagen Voyage prata passou pelo local e homens fortemente armados atiraram contra o trio. Eles fugiram logo após a execução do crime.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do trio.

Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para evitar aproximação de curiosos. Entretanto, diversas pessoas foram vistas aglomeradas e sem máscara, desrespeitando as regras de prevenção da Covid-19.

Segundo a polícia, o chão da lanchonete ficou manchada de sangue e foi possível notar as marcas de tiro na parede do estabelecimento.

O trio será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vão passar pelos exames de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS