Polícia


Rapaz de 21 anos é assassinado a tiros quando pilotava moto

Segundo a Polícia Militar, Francisco Israel Cruz e Silva, de 21 anos, foi surpreendido por quatro homens que atiraram contra ele.
03/05/2021 G1

Um rapaz de 21 anos identificado como Francisco Israel Cruz e Silva foi assassinato a tiros na tarde deste domingo (2) quando pilotava uma motocicleta, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, há a suspeita que o crime esteja associado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

De acordo com PM, o crime aconteceu por volta das 14h30, na Quadra 1, Residencial Árvores Verdes. Quando o rapaz passou diante de um matagal, quatro homens saíram da mata e o surpreenderam, atirando várias vezes na direção de Francisco. Em seguida os quatro fugiram do local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Francisco foi atingido na cabeça e teve morte imediata. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime, para o trabalho da perícia criminal.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Francisco era morador da Vila Bandeirantes, a cerca de 3 km do local do crime. Para os policiais, o assassinato pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS