Dupla Grenal


Diego Cerri tem proposta do Grêmio em mãos mas balança por problemas pessoais

O ex-dirigente do clube baiano tem em maõs há duas semanas o contrato para assinar com o tricolor
03/05/2021 O Sul

Em busca de um Executivo de Futebol, o Grêmio está no mercado analisando nomes. O principal alvo no qual tenta concretizar a contratação, é Diego Cerri, que estava no Bahia até 2020. Entretanto, alguns entraves fazem com que o dirigente não aceite de imediato.

O ex-dirigente do clube baiano tem em maõs há duas semanas o contrato para assinar com o tricolor. Entretanto, conforme apurado pela reportagem da Rádio Grenal, o maior empecilho para que o negócio feche, são alguns problemas pessoais que Cerri vem passando nos últimos quatro meses. Tudo depende dele, mas também, o executivo analisa outras propostas.

Klaus Câmara foi o último que se debruçou apenas nesta função no clube gaúcho. Desde então, quem vem acumulando as tarefas, é o CEO tricolor, Carlos Amodeo. O que vem gerando desgaste no dirigente e não conseguindo suprir todas as necessidades que requerem os dois cargos. Nos próximos dias, o Grêmio deve enfim anunciar e decidir o novo profissional que comandará esta tarefa no tricolor gaúcho.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS