Polícia


Criança de 2 anos atravessa avenida do Parque Ecológico e morre atropelada por carro

Os socorristas do 192 prestaram os primeiros socorros ainda dentro da ambulância, e já perceberam que o menino estava sem sinais vitais
04/05/2021 Comando Noticia

Uma criança de 2 anos e 8 meses  morreu atropelada por um carro em Indaiatuba (SP), ao tentar atravessar Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé na altura do bairro Tancredo Neves.  O acidente  aconteceu  por volta  das 10 horas desta segunda-feira (3). O menino foi socorrido por uma ambulância  e levado ao Upa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motorista, transitava pela avenida  no sentido bairro/centro , quando não teria percebido que uma criança saiu correndo de uma casa e atravessou a via. A condutora não teria conseguido desviar do menino, quando o atropelou. Com o impacto da batida  a criança foi arremessada ao asfalto e sofreu graves ferimentos.

Os socorristas do 192 prestaram os  primeiros socorros ainda  dentro da ambulância, e  já perceberam que o menino estava sem sinais vitais. O menino foi encaminhado com urgência ao setor de emergência do Upa.

Três médicos e uma equipe de enfermagem  tentaram reanimar o garoto por mais de 50 minutos, mas não obtiveram sucesso. Infelizmente ele  não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento e morreu. No local dos fatos nossa reportagem foi informada, que a mãe do menino já é  falecida a um ano e meio, e ele morava com sua avó.  O pai que estava trabalhando foi avisado sobre o ocorrido e compareceu ao local.

Guardas civis   conduziu  a ocorrência  para a Delegacia , onde a parte envolvida prestou esclarecimentos sobre o acidente. A Guarda Civil esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da Perícia Regional. A Polícia Militar também compareceu ao local e fez o registro do ocorrido.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS