Dupla Grenal


Guerreiro e Inter selam a paz em reunião

Na nota dizia que tanto o empresário quanto Guerreiro haviam pedido a rescisão contratual com o clube entendendo que havia uma falta de respeito dos dirigentes com o jogador
05/05/2021 Portal ClicR

No último domingo (02), o empresário do centroavante Paolo Guerreiro publicou uma nota dizendo que o jogador estava insatisfeito com o clube colorado.

Na nota dizia que tanto o empresário quanto Guerreiro haviam pedido a rescisão contratual com o clube entendendo que havia uma falta de respeito dos dirigentes com o jogador.

Na redes sociais a maioria da torcida se manifestava a favor da saída do centroavante, já que devido ao bom momento dos atacantes Yuri Alberto e Thiago Galhardo, o peruano não estava fazendo muita falta. Guerreiro se lesionou em agosto de 2020, a grave lesão fez o atacante parar por mais de 7 meses, e desde que voltou a atuar pelo Inter não conseguiu um bom desempenho, inclusive já faz alguns jogos que o atacante não vem atuando.

Relação custo/benefício

O peruano tem um dos maiores salários da equipe colorada, que tem como objetivo da atual direção reduzir os custos do futebol. O contrato de Paolo se encerra no final deste ano e ao que tudo indica a direção não deve oferecer uma extensão de contrato para o atacante.

Guerrero foi contratado pelo Inter logo após a Copa de 2018. Ele chegou como grande reforço para a disputa do Brasileirão daquele ano. Mas teve que cumprir o restante da suspensão por doping e só estreou em 2019. Ao todo, ele soma 61 jogos, com 31 gols marcados pelo clube.

“Viramos a página”

Após reunião entre a direção colorada com o atacante e seu empresário, houve uma “reconciliação”, visto que o Sport Club Internacional divulgou um vídeo no qual Paolo afirma ter virado a página, confira o que disse Guerreiro.

Boa noite torcida colorada, tivemos uma reunião hoje com o nosso presidente e o executivo Paulo Bracks, com meu empresário e viramos a página. Quero deixar claro que minha cabeça está totalmente focada em ajudar a equipe e meus companheiros. Temos um grande grupo, grandes objetivos e darei a vida até o último dia pra conquistar grandes coisas. Conto com a torcida e a força de vocês pra termos muitas alegrias. Contem comigo sempre.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS