Dupla Grenal


Na reestreia de Taison com a camisa colorada, o Inter goleia o Olimpia por 6 a 1 na Libertadores

A vitória isolou o Internacional na liderança do Grupo B, com 6 pontos
06/05/2021 O Sul

Em mais uma noite inspirada na Libertadores da América e na reestreia de Taison, o Inter goleou o Olimpia por 6 a 1 em partida da 3ª rodada, no Estádio Beira-Rio, nesta quarta-feira (5). O próximo jogo pelo torneio continental será contra o Deportivo Táchira, fora de casa, na próxima terça (11).

O triunfo dos donos da casa, protagonizado por Victor Cuesta, Edenilson, Thiago Galhardo (duas vezes), Yuri Alberto e Caio Vidal isolou o Colorado na liderança do Grupo B, com 6 pontos. Derlis González descontou, de pênalti, para os visitantes.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi marcada por amplo domínio do Inter. A trinca pela esquerda formada por Moisés, Maurício e Taison dava dinâmica e fazia o clube gaúcho criar as melhores oportunidades.

O único gol do primeiro tempo veio aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio de Rodinei, Victor Cuesta subiu mais alto que todos na área e abriu o placar.

Segundo tempo

Na etapa complementar, o Inter não tomou conhecimento do Olimpia. Em um intervalo de 16 minutos, após marcado o segundo, o Colorado anotou outros quatro gols.

Aos sete minutos, de pênalti, Edenilson ampliou a vantagem para 2 a 0. A partir daí, começou o show.

Aos 18, Thiago Galhardo fez seu primeiro na partida. Após boa trama, o atacante aproveitou sobra de finalização de Marcos Guilherme e mandou para das redes.

Sete minutos depois, mais um dele. Galhardo aproveitou passe de Praxedes e fez uma pintura ao encobrir o goleiro Olveira.

Aos 31, Yuri Alberto, que havia entrado no lugar de Thiago Galhardo, deixou o dele. O atacante recebeu passe de Marcos Guilherme e só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Três minutos depois, mais um golaço no Beira-Rio. Caio Vidal aproveitou sobra da defesa do Olimpia e marcou de bicicleta.

O gol de honra do Olimpia veio aos 40. Após pênalti cometido por Rodrigo Dourado, Derlis González bateu e marcou.

Antes da partida contra o Táchira, na próxima terça, o Inter tem um compromisso diante do Juventude, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para ir à final, já que perdeu o primeiro por 1 a 0.

Ficha técnica

— Internacional:  Marcelo Lomba, Rodinei (Saravia), Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Edenílson (Nonato), Mauricio (Praxedes), Marcos Guilherme, Thiago Galhardo (Yuri Alberto), Taison (Caio). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

— Olimpia: Olveira, Benítez (Otálvaro), Alcaráz, Polenta, Iván Torres, Ojeda, Ortíz, Rodrigo Rojas (Roque Santa Cruz), Ramón Sosa (Derlis González), Alejandro Silva (Camacho) e Recalde. Técnico: Sérgio Orteman.

— Arbitragem: Facundo Tello (Argentina), auxiliado por Gabriel Chade (Argentina) e Ezequiel Brailovsky (Argentina).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS