Polícia


Após ter casa invadida, idosa de 84 anos é vítima de estupro

Segundo a PM, criminoso quebrou o vidro da janela dos fundos da casa e abusou sexualmente da vítima nesta segunda-feira (10). Ninguém foi preso.
11/05/2021 G1

Uma idosa de 84 anos foi vítima de estupro, nesta segunda-feira (10), em Pompéu, segundo a Polícia Militar (PM). 

Uma testemunha disse à PM que ouviu diversos gritos, e viu quando o rapaz pulou o muro saindo da casa e fugiu. Ela disse aos militares que foi até a casa da idosa, que estava muito nervosa e com sangramento na boca e nas partes íntimas.

Segundo a polícia, a vítima disse que o criminoso quebrou o vidro da janela dos fundos da casa dela e entrou. Em seguida, a pegou pelo pescoço e abusou sexualmente dela.

A PM informou ainda que uma ambulância municipal encaminhou a idosa até uma unidade médica onde a equipe confirmou que ela tinha sido abusada e apresentava ferimentos na boca e nas partes íntimas. A PM informou que ela será levada para Sete Lagoas para outros exames.

Foram realizadas buscas na região, no entanto, o autor não foi localizado. A PM informou que vai tentar ter acesso a imagens de câmeras de segurança na região para tentar identificar o criminoso.

Segundo a PM, uma equipe da Assistência Social da Prefeitura esteve na casa da vítima. A secretária de Desenvolvimento Social, Gélva de Oliveira Reis, disse ao MG1 que a idosa está sendo acompanhada pelo Centro de Referência Especializado da Assistência Social.

A titular da pasta disse ainda que uma equipe multidisciplinar, formada por psicólogo, advogado e assistente social, fará o acompanhamento contínuo da idosa.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS