Polícia


Polícia encontra laboratório de produção de maconha de alta qualidade na Região Metropolitana de Porto Alegre

Grande quantidade de plantas de maconha foram apreendidas na zona rural de Glorinha
11/05/2021 O Sul

A Polícia Civil localizou, nesta terça-feira (11), um laboratório de produção de maconha de alta qualidade em Glorinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na área rural do município, onde a estrutura foi descoberta. Três criminosos foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas de uso restrito.

No local, havia um contêiner com iluminação e ventilação propícias para a produção da droga. Também foi encontrada uma estufa com dezenas de plantas adultas e canteiros com inúmeras mudas menores de maconha, conhecida como “flor ou camarão”. Segundo a polícia, normalmente o grama dessa droga de alta qualidade é vendida a R$ 50.

Durante as buscas, também foi localizado um veículo Fiat Toro utilizado para o transporte da droga, duas pistolas Glock, carregadores, 118 cartuchos, anotações do tráfico, dinheiro em espécie e três telefones celulares.

Segundo os responsáveis pela investigação, serão realizadas novas diligências a fim de apurar quem efetivamente é o proprietário do sítio onde foi construído o laboratório e as demais pessoas associadas ao tráfico. A ação contou com o apoio do setor de inteligência do Comando de Policiamento da Capital.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS