Dupla Grenal


Ramirez discorda sobre mau desempenho e reitera sobre pressão para o Grenal: “Não muda nada”

Inter perdeu a chance de ficar confortável no Grupo B e encaminhar uma classificação tranquila para as fases de grupo
12/05/2021 O Sul

Inter não fez uma boa partida na Venezuela, diante do Deportivo Táchira. Na verdade, o mau rendimento e a preguiça exposta em campo fizeram o time levar a virada no segundo tempo e perder pelo placar de 2 a 1. Miguel Ángel Ramirez e Thiago Galhardo foram sabatinados por perguntas em entrevista coletiva após o jogo.

DESEMPENHO COMO VISITANTE

Questionado sobre o desempenho do time do Inter fora de casa, Miguel Ángel Ramirez discordou que seus jogadores façam más atuações: “Creio que estávamos fazendo uma boa partida, o cansaço da sequência das partidas não nos ajudou. E o campo pesado cansa as pernas dos jogadores, e no final levamos os gols”.

APATIA EM CAMPO

Mesmo com o gol de pênalti convertido por Thiago Galhardo aos sete minutos da etapa complementar, não foi o suficiente para que o time não levasse a virada. Sobre a preguiça exposta em campo ao decorrer do duelo, Miguel comentou: Não estou de acordo que fomos apáticos, nos minutos finais estávamos cansados mas não apáticos”. E completou: “Nos machuca muito, ainda tivemos a chance de empatar no final”.

PRESSÃO

Miguel também respondeu sobre a pressão que a derrota na Venezuela poderia impor no elenco colorado a respeito de uma vitória e recuperação no clássico Grenal. Sobre, Ramirez respondeu: “Com respeito da pressão, para mim a pressão amanhã não muda absolutamente nada. É uma competição distinta”.

SEM DESCULPAS

Thiago Galhardo, o único autor do gol colorado na noite, teve de responder algumas questões antecedendo Ramirez. O atacante analisou que um dos motivos pelo qual o Inter não conseguiu fazer uma boa atuação foi o gramado do estádio Pueblo Nuevo. Entretanto, reiterou: “Não gosto de dar desculpa, não temos que usar muleta. Somos fortes em casa e temos que fazer nosso dever de casa para a classificação”.

SEMANA DECISIVA

Uma vitória na Venezuela encaminharia muito bem a classificação do Inter no Grupo B da Libertadores. Entretanto, a derrota fez com que tudo se embolasse ainda mais. Ainda, o colorado tem logo a frente, no domingo, mais uma decisão, desta vez contra o Grêmio em partida de ida válida pelas finais do Campeonato Gaúcho 2021. Sobre a semana decisiva, Thiago falou: “Jogar no Internacional se tem sempre semanas decisivas. É um mês de muitas responsabilidades, e fico feliz em estar participando desse momento”.

DERROTA

Com 24 arremates, sendo sete ao gol, Thiago Galhardo analisou a derrota colorada: “Tem dias que a bola não vai entrar, não fomos efetivos. O bom do futebol é que em 3 ou 4 dias teremos outra chance de fazer diferente”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS