Polícia


Brigada Militar realizou a operação visibilidade em Tapes

A ação fará frente aos indicadores de criminalidade que tiveram aumento no município, sendo combatidos através de ações de inteligência policial, barreiras com abordagens a veículos e identificação de pessoas em atitude suspeita
13/05/2021 Portal ClicR

Na tarde de quarta-feira (12/05), foi deflagrada uma operação de treinamento ao combate de crimes contra a vida e o patrimônio no município de Tapes.

Esta operação contou com a participação da Policia Rodoviária Federal, Policia Civil de Tapes, 5º Batalhão de Polícia de Choque, Policia Rodoviária Estadual, Batalhão de Aviação da Brigada Militar e com o efetivo do 30º Batalhão de Policia Militar dos municípios de Tapes, Camaquã, Arambaré e Sentinela do Sul.

A ação fará frente aos indicadores de criminalidade que tiveram aumento no município, sendo combatidos através de ações de inteligência policial, barreiras com abordagens a veículos e identificação de pessoas em atitude suspeita. Ao total participaram da operação 48 policiais em 18 viaturas e com o apoio aéreo de helicóptero, sendo abordados diversos veículos e pessoas nas zonas urbanas e rurais da cidade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS