Dupla Grenal


Tiago Nunes comenta sobre bola aérea e fala de lesão de Thiago Santos: “Pensaremos adiante”

Após a vitória tricolor pelo placar e 3 a 1, Matheus Henrique e Tiago Nunes falaram em entrevista coletiva
14/05/2021 O Sul

Grêmio está virtualmente classificado para as oitavas de final da Copa Sul-AmericanaA vitória sobre o Lanús pelo placar de 3 a 1 deixou o tricolor necessitando apenas de dois empates nas próximas duas rodadas para confirmar a vaga. Após a vitória, Matheus Henrique e Tiago Nunes falaram em entrevista coletiva sobre a partida.

NOVO POSICIONAMENTO

Matheus Henrique abriu o placar cedo logo aos três minutos de partida. Antes, já havia marcado diante do Caxias na partida de volta, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Sobre a fase artilheira, o jogador comentou: “É algo trabalhado e exigido pelo professor, que a gente entre mais na área. Fico feliz e com confiança”. E complementou: “Meu posicionamento em campo foi diferente do jogo passado, todos no meio-campo tem liberdade para chegar à frente, fui feliz em fazer dois gols de cabeça”.

CONFIANÇA

Com 100% de aproveitamento nas primeiras seis partidas comandadas por Tiago Nunes, Matheus comentou sobre as seis vitórias que dão um bom fôlego ao elenco tricolor: “Isso nos da confiança, mas temos que ter os pés no chão pois ainda não conquistamos nada”.

THIAGO SANTOS

Após as respostas de Matheus Henrique, foi a vez de Tiago Nunes ser sabatinado a perguntas. Sobre o quadro de Thiago Santos que saiu lesionado no decorrer da partida, o treinador comentou: “Vamos esperar e aguardar a avaliação dos médicos. Ele não tem histórico de lesões, caso não tenha condição de jogar o Grenal, pensaremos nisso mais adiante”.

BOLA AÉREA

Mais uma vez a bola aérea foi pauta na coletiva. O único gol do Lanús na partida foi por jogada com a bola alta. Sobre, Tiago respondeu: “Na primeira tentativa adversária de bola aérea levamos o gol e resolvemos no intervalo essa situação. Agora é trabalhar para melhorar essa situação”.

LUCAS SILVA

O jogador saiu jogando como dupla de Thiago Santos. Sobre a ideia do treinador para a partida, Tiago Nunes comentou: “A ideia foi semelhante à do Churín, de vê-los iniciando uma partida. Como é início de trabalho e não conseguimos treinar muito, queria experimentá-los na equipe titular”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS