Polícia


Duas pessoas morrem em tiroteio em um bar de Jaboticaba, no Norte do Estado

Uma das vítimas era comissário da Polícia Civil
17/05/2021 O Sul

Duas pessoas morreram após um tiroteio no interior de um bar em Jaboticaba, no Norte do Estado. De acordo com a BM (Brigada Militar), a ocorrência foi registrada por volta das 21 horas deste domingo (16). Uma das vítimas era comissário de polícia.

O crime aconteceu após um homem, identificado como Marcos, ingressar no local e iniciar uma discussão. Na sequência, o mesmo saca uma arma e atira contra José Antônio Rocha Monteiro, que morre no local.

O agente da polícia, identificado como Fabiano Ribeiro Menezes, estava no estabelecimento e deu voz de prisão ao autor do crime que de imediato atirou contra Menezes. Mesmo baleado, o comissário conseguiu revidar também disparando contra o homem. Ambos feridos foram encaminhados para atendimento médico.

Menezes foi encaminhado para atendimento no hospital Jaboticaba, mas não resistiu e acabou morrendo. Já Marcos foi socorrido pelo Samu e encontra-se em custódia da polícia no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS