Polícia


Adolescente é assassinado a tiros, dentro de casa

Caso é a terceira morte entre jovens nas últimas duas semanas. O adolescente tinha 17 anos e foi morto a tiros dentro de casa
17/05/2021 Correio Braziliense

A Polícia Militar investiga, na manhã desta segunda-feira (17/5), o assassinato de um jovem no Paranoá Parque. As informações preliminares da PM dão conta de que o possível algoz é outro adolescente. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele não resistiu à perfuração no tórax provocada pelo tiro, e morreu dentro de casa. O homem suspeito pelo crime foi preso pela corporação.

Outros casos

Esse é o terceiro caso de morte entre jovens nas últimas duas semanas. Na noite de sábado (15/5), um rapaz de 13 anos foi morto a tiros dentro da casa de um amigo em Sobradinho. Outro jovem,  21 anos, também foi alvo dos disparos e morreu. O suspeito estacionou em frente à residência onde eles conversavam e atirou. Segundo os investigadores, eles teriam sido confundidos pelo suspeito de cometer o crime com o irmão do verdadeiro alvo.

Cinco dias antes, Kennedy Juan de Farias, 14 anos, foi assassinado a facadas durante uma festa em Samambaia Sul. O socorro chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu no local, durante a madrugada.


Aguarde mais informações.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS