Polícia


Servidor público aposentado morre em acidente com trator em Cerro Grande do Sul

Familiares informaram que Nelson saiu de casa com o trator no início da tarde dizendo que iria terminar de gradear uma parte de lavoura
18/05/2021 Portal ClicR

Um acidente envolvendo um trator, na tarde desta segunda-feira, 17 de maio, causou a morte do servidor público municipal aposentado, Nelson Neugebauer, de 68 anos, morador de Linha Fadini, em Cerro Grande do Sul.

Familiares informaram que Nelson saiu de casa com o trator no início da tarde dizendo que iria terminar de gradear uma parte de lavoura. Já no final do dia os familiares estranharam que ele não voltou para casa então foram à sua procura. Já era por volta das 20 horas quando encontraram o trator virado à beira da lavoura e o corpo do operador, já sem vida, debaixo da máquina.

Foi preciso o uso de uma retroescavadeira para remover o trator e retirar a vítima do local. Uma ambulância com uma equipe de saúde da UBS local foi acionada e atendeu o ocorrido. A Brigada Militar e a Polícia Civil também atenderam a ocorrência e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal de Pelotas.

Nelson era carinhosamente conhecido no município como “Diabo Loiro”, apelido que se popularizou durante sua vida como servidor público operando máquinas nas secretarias municipal de obras, agricultura e do meio ambiente.

Os atos fúnebres devem ocorrer na capela São Nicolau, na localidade de Garambéu, após a chegada do corpo que está prevista para às 15 horas. O sepultamento vai ocorrer no cemitério São Silvestre, popular Cemitério dos Tejadas, na sede municipal, contudo o horário ainda não foi confirmado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS