Política


Gringo reivindica obras de asfalto ao governador Eduardo Leite

Após analisar o documento o governador disse ao prefeito que deverá buscar informações sobre a atual situação da obra e prometeu dar um retorno em breve para voltar a tratar do assunto
19/05/2021 Portal ClicR

Durante toda a quarta-feira, 19 de maio, o prefeito de Cerro Grande do Sul, Gilmar João Alba, o Gringo, está cumprindo agenda política na capital gaúcha para tratar de assuntos de interesse do município, sobretudo a reivindicação da retomada das obras de acesso asfáltico da ERS-715, da sede municipal até a BR-116.

A convite da secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti o administrador municipal participou da solenidade de entrega de veículos para as inspetorias veterinárias, na sede da secretaria, em Porto Alegre, ocasião em que esteve reunido com o governador Eduardo Leite ao qual entregou em mãos um ofício pedindo atenção do Estado para com a obra de acesso asfáltico da ERS-715 e a importância que este investimento em infraestrutura representa para o desenvolvimento sócio e econômico de Cerro Grande do Sul.

Após analisar o documento o governador disse ao prefeito que deverá buscar informações sobre a atual situação da obra e prometeu dar um retorno em breve para voltar a tratar do assunto.

Governador Eduardo Leite confere o documento com a secretária Silvana Covatti – Foto: Divulgação/Pref. Mun. C.G.Sul

Por sua vez, Gringo reiterou o pedido de atenção à demanda e emendou que vai seguir cobrando ações do governo neste sentido, já que este é um anseio antigo da população sulcerrograndense e que merece ser tratado com urgência.

“Fomos eleitos para melhorar Cerro Grande do Sul e é isto que estamos buscando. Se Deus quiser conseguiremos muitas coisas boas para o nosso município”, completou o prefeito.

Acompanharam Gringo na agenda o secretário municipal Julio Cesar Figueredo Doze, titular das pastas da Fazenda, Educação e Saúde e ainda o contador da prefeitura municipal, Júlio César de Oliveira Duarte.

Comitiva sulcerrograndense com a secretária estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti – Foto: Divulgação/Pref. Mun. C.G.Sul

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS