Dupla Grenal


Grêmio é tetracampeão do Campeonato Gaúcho

Grêmio empata em 1 a 1 com o Inter, mas leva a taça
24/05/2021 O Sul

Grêmio e Inter decidiram a final do Campeonato Gaúcho 2021 neste domingo (23): o Tricolor é tetracampeão do Campeonato Gaúcho 2021. Mesmo depois de empatar em 1 a 1 com o Colorado, o Grêmio  levou a taça devido à vantagem adquirida com a vitória no último Grenal, no Beira-Rio, no jogo de ida, quando ganhou de 2 a 1.

Com gol de Ferreira, a equipe abriu o placar sobre o Inter, que depois deixou tudo igual na Arena com um gol de Rodrigo Dourado. Entretanto, o Grêmio manteve sua invencibilidade na Arena. Com o resultado do placar agregado, os gremistas venceram a decisão do Campeonato Gaúcho pelo placar de 3 a 2. Esta é a quarta vitória consecutiva do tricolor e a 40ª na história no clube. Para o técnico Tiago Nunes, é o primeiro título ganho no comando do time gremista.

O próximo jogo dos tetracampeões gaúchos acontece na quinta-feira (27), mas desta vez pela última rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. O Grêmio vai até a Colômbia para enfrentar o La Equidad. Se ganhar, a equipe de Tiago Nunes termina a fase de grupos com 100% de aproveitamento. No domingo (30), a equipe estreia no Brasileirão contra o Ceará.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS