Polícia


Álcool, banhos e estupro: casal é preso por abusos em rituais na Grande Florianópolis

Mulheres com idades entre 20 e 40 anos denunciaram terem sido estupradas e violentadas durante jantares promovidos pelos suspeitos ao menos desde o ano passado
25/05/2021 ND Mais

Um casal suspeito de praticar abusos sexuais durante rituais religiosos foi preso temporariamente nesta segunda-feira (24) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Até o momento, quatro vítimas foram identificadas, todas mulheres, com idades entre 20 e 40 anos.

A operação “Capa Preta” busca investigar os crimes que aconteciam em jantares com bebidas alcoólicas na casa dos suspeitos e iniciavam os supostos atendimentos espirituais. Conforme as denúncias, os crimes aconteciam pelo menos desde o ano passado.

De acordo com delegada Daiana da Luz, da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Palhoça, as mulheres conheciam o casal por meio de outras pessoas que participavam dos rituais.

“Homens também frequentavam o local, mas não relataram ter sofrido abuso sexuais”, afirmou a delegada.

As vítimas eram atraídas ao local sob promessa de prosperar em diferentes áreas, como trabalho e relacionamentos. 

A idade dos suspeitos não foi revelada pela delegada para não prejudicar o andamento das investigações. O homem dizia estar sob influência espiritual da entidade “Capa Preta” e agia sob autorização da esposa.

Eram realizados atendimentos e o “banho de descarrego”, em que as vítimas seriam convencidas pela mulher a entrarem no banheiro nuas e, após o banho, eram abusadas por ele.

Algumas vítimas relataram que sofreram violência e foram ameaças durante os abusos. “Se não deixar fazer isso, a entidade irá desgraçar sua vida.”

Os presos são investigados pelos crimes de violação sexual mediante fraude e estupro. Também foram realizadas buscas no local onde os rituais aconteciam para procurar mais provas.

As investigações continuam, porque a Polícia Civil acredita que outras mulheres tenham sido vítimas do casal. As denúncias podem ser feitas na Dpcami de Palhoça ou por meio da delegacia virtual, pelos números 100 e 181 ou ainda pelo WhatsApp (48) 98844-0011.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS