Polícia


Dois irmãos traficantes são presos com aproximadamente dez quilos de cocaína em Alegrete, na Região da Fronteira do RS

O motorista, 23 anos, e seu irmão, 25, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à área judiciária, com a cocaína apreendida
25/05/2021 O Sul

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, nesta segunda-feira (24), dois traficantes com cerca de dez quilos de cocaína na BR-290, em Alegrete, na Região da Fronteira do RS.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Peugeot 408 preto com placas de Torres. O condutor estava acompanhado de seu irmão, ambos naturais de Torres.

Os agentes desconfiaram do nervosismo dos dois irmãos e das respostas incoerentes às indagações feitas pelos policiais. Foram então realizadas buscas minuciosas pessoais e veicular, instante em que os PRFs encontraram mais de 10 quilos de cocaína no tanque de combustível do veículo.

O motorista, 23 anos, e seu irmão, 25, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à área judiciária, com a cocaína apreendida. O veículo foi recolhido e ficará à disposição da justiça. Essa apreensão resultou num prejuízo estimado em cerca de R$ 1,5 milhão de reais ao crime organizado.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS