Dupla Grenal


Inter empata em 0 a 0 com Always Ready em casa, mas avança em primeiro no grupo B da Libertadores

O resultado confere ao Inter o primeiro lugar da chave e o avanço às oitavas de final da competição
27/05/2021 O Sul

Em casa,  no Beira-Rio, em Porto Alegre, o Inter não conseguiu sair do 0 a 0 com o  boliviano Always Ready nesta quarta-feira (26), pela última rodada do grupo B da Libertadores.

O resultado, embora não seja uma vitória, confirma o primeiro lugar da chave e o avanço às oitavas de final da competição. O Colorado ficou com 10 pontos, e o time boliviano foi eliminado com sete. O adversário gaúcho na fase de mata-mata do torneio continental será conhecido em sorteio.

O próximo jogo do Inter é no domingo (30), ao estrear no Campeonato Brasileiro enfrentando o Sport em casa. Depois, na quarta-feira seguinte (03/06), visita o Vitória, a partir das 19h, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O jogo

Retraído no seu campo de defesa, o Always Ready deu oportunidades de bola ao Inter. Nos primeiros 15 minutos, a postura cobrou preço elevado, e o Colorado empilhou oportunidades, milagrosamente defendidas por Lampe.

A partir do segundo terço da etapa inicial, os bolivianos encaixaram retranca muito mais eficaz. Contando com máxima aplicação de Rodrigo Ramallo, pela direita, e Ovejero, no centro do campo, o time visitante trancou os caminhos do Colorado, que até voltou a criar chances, mas não tão frequentes quanto nos minutos anteriores.

O Inter martelou no segundo tempo, mas não conseguiu superar a retranca boliviana. Carlos Lampe, uma vez mais, brilhou com defesas providenciais. Nem as mudanças que adicionaram ofensividade ao Colorado foram suficientes para alterar o escore do confronto, que seguiu zerado até o último apito.

Ficha técnica

Inter

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges; Lindoso (Caio Vidal), Edenilson (Dourado) e Nonato (Mauricio); Palacios (Lucas Ramos), Taison e Thiago Galhardo (Guerrero). Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Always Ready

Always Ready Lampe; Enoumba, Rambal e Cabrera; Vieira (Algarañaz), Ramallo (Hernández), Saucedo e Flores; Mosquera (Árabe), Machado e Ovejero (Mascote). Técnico: Omar Asad.

Arbitragem

Patricio Lostau, auxiliado por Julio Fernandez e Christian Navarro (trio argentino).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS