Dupla Grenal


Inter estreia em casa no Brasileirão com empate de 2 a 2 contra o Sport

Colorado acumula três partidas seguidas sem vitória na temporada
31/05/2021 O Sul

Jogando em casa na noite deste domingo (31), o Inter estreou no Campeonato Brasileiro de 2021 com um empate de 2 a 2 contra o Sport-PR. O time gaúcho havia encerrado o primeiro tempo em vantagem de dois gols (Edenilson e Rodrigo Lindoso), mas na etapa seguinte permitiu que o adversário igualasse o placar, frustrando mais uma vez a torcida colorada.

A equipe sob o comando do espanhol Miguel Ángel Ramírez (cada vez mais questionado por torcedores e imprensa) já não vence há três partidas consecutivas na temporada: antes, empatou com o Grêmio em 1 a 1 no segundo duelo das finais do Campeonato Gaúcho e na semana passada encerrou sem gols o confronto contra os bolivianos do Always Ready pela Copa Libertadores da América.

O próximo compromisso do Inter está marcado para a 19h desta quinta-feira (3), contra o Vitória no Espírito Santo, pela Copa do Brasil (o jogo de volta será disputado uma semana depois, no Beira-Rio). Já no Brasileirão, os próximos adversários são o Fortaleza-CE e o Bahia, nos dois domingos seguintes e ambos fora de casa.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS