Saúde e Bem Estar


Ministros afirmam que toda a população brasileira será vacinada contra o coronavírus até o fim deste ano

O anúncio foi feito por Queiroga e confirmado por Guedes durante o Fórum de Investimentos Brasil 2021
31/05/2021 O Sul

Os ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e da Economia, Paulo Guedes, disseram nesta segunda-feira (31) que toda a população brasileira será vacinada contra o coronavírus até o fim deste ano.

O anúncio foi feito por Queiroga e confirmado por Guedes durante o Fórum de Investimentos Brasil 2021 – evento voltado a investidores estrangeiros organizado pela Apex-Brasil, pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e pelo governo federal.

“Como disse o ministro Queiroga, a vacinação em massa é a principal política econômica que podemos fazer por agora”, declarou Guedes. “Não faltarão recursos para [a importação e a produção de] vacinas”, prosseguiu o ministro da Economia.

Momentos antes, Queiroga disse ter “certeza de que até o fim do ano vamos conseguir imunizar todos os cidadãos” e apontou como prioridade do Ministério da Saúde dar celeridade à campanha de imunização contra a Covid-19 e o reforço de medidas sanitárias. Ele acrescentou que a vacinação contribuirá para o crescimento da economia brasileira.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS