Amaral Ferrador


VÍDEO EXCLUSIVO: Momento que os bandidos realizam cordão humano no assalto ao Banrisul em Amaral Ferrador

Imagens registraram o momento exato em que os bandidos usaram funcionários e clientes como reféns. Abra a matéria para assistir ao vídeo:
31/05/2021 Donfa News

No início da tarde desta segunda-feira (31), cinco indivíduos assaltaram a agência bancária do Banrisul, no município de Amaral Ferrador. 

Os criminosos estavam armados e usavam capuz, máscaras de proteção e bonés para esconderem o rosto. Eles também usaram clientes e funcionários do local como reféns, fazendo um cordão humano. Um internauta registrou o momento. Assista ao vídeo:


Os bandidos conseguiram fugir em uma camionete Volkswagen Saveiro vermelha na direção que leva a Encruzilhada do Sul, levando reféns, que foram libertados. 

Não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos. A Polícia Civil e Brigada Militar atenderam a ocorrência. Um helicóptero da Brigada Militar sobrevoou Amaral Ferrador em busca dos criminosos, mas ainda não foram encontrados suspeitos.

A Polícia Civil também auxilia a operação, realizando bloqueios nos principais pontos da região, com ações sendo realizadas no trevo de Chuvisca e na entrada dos municípios da região.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS