Polícia


Mulher morre atropelada ao sair de carro em movimento em Nova Prata

Vítima foi atingida por um caminhão quando desceu do veículo. Marido disse à polícia que acidente aconteceu durante uma discussão.
01/06/2021 G1

Uma mulher morreu atropelada ao descer de um carro em movimento na noite da segunda-feira (31) no km 161 da BR-470, em Nova Prata, na Serra do Rio Grande do Sul. Ela foi identificada como Elaine dos Santos Silva, de 36 anos.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no carro com o marido, de 40 anos, e o filho, de 4. Eles se deslocavam de Nova Prata para Vila Flores, onde a família mora.

De acordo com a delegada Liliane Pasternak Kramm, o marido contou à polícia que o casal discutiu no trajeto e que a esposa abriu a porta do carro e desceu ainda com o veículo em movimento, sendo atingida por um caminhão. O homem não disse o que provocou a discussão.

Ainda segundo o que o marido disse pra polícia, o caminhão não parou para prestar socorro.

Elaine morreu no local, antes de receber socorro. Segundo a polícia, não há sinais de colisão no carro onde a família estava. O veículo foi recolhido para as investigações.

A polícia tenta localizar imagens de câmeras de segurança para apurar as circunstâncias da morte. O homem deve ser ouvido novamente nos próximos dias.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS