Entretenimento


Declaração inusitada de amor viraliza em Santa Catarina

Tudo só foi possível através da vitória em uma campanha de uma empresa de outdoors de Blumenau, que estampou as aspas do marido tricolor gaúcho em homenagem à esposa que, claro, é colorada
11/06/2021 Canal Ideal

O dia dos namorados está chegando e com a data especial, os casais geralmente procuram maneiras diferentes de expressar o amor e carinho um pelo o outro. Seguindo essa linha, Orlando Oliveira Junior, elevou o patamar das declarações de amor. Desde esta quarta-feira (9), todos que passavam por uma rua no bairro Itoupava Central, em Blumenau, puderam ver a frase "Luisa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal", estampando um outdoor.


A frase veio de Orlando, mas a ideia não. Tudo só foi possível através da vitória em uma campanha de uma empresa de outdoors de Blumenau, que estampou as aspas do marido tricolor gaúcho em homenagem à esposa que, claro, é colorada. Através das redes sociais, muitas pessoas questionaram a veracidade do feito. Orlando confirmou e ainda disse que a parceira avisou que "teria volta".


Toda a brincadeira tem a ver com outra paixão: o futebol. Rivais gaúchos, Grêmio e Internacional protagonizam um dos maiores clássicos do Brasil, intitulado Grenal. Na história do confronto, o Colorado tem 157 vitórias e o Tricolor, 133. No entanto, recentemente, o Inter coleciona derrotas contra o grande rival. Nos últimos 10 jogos, são seis vitórias do Grêmio, três empates e apenas uma vitória do Internacional.


Muitos torcedores do Grêmio que moram em Blumenau repostaram nas redes sociais a imagem do outdoor, gerando uma grande repercussão e exposição da inusitada declaração de amor de Orlando.


Com informações da NSC

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS