Geral


Prazos dos processos físicos na Justiça gaúcha serão retomados na terça-feira

Os prazos foram suspensos em razão da pandemia de coronavírus
11/06/2021 O Sul

O presidente do TJ-RS (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul), desembargador Voltaire de Lima Moraes, assinou, na tarde de quinta-feira (10), uma resolução que estabelece a retomada normal da fluência dos prazos dos processos físicos jurisdicionais e administrativos a partir de terça-feira (15).

O magistrado destacou que “se trata de uma medida muito importante para que a administração continue alcançando os avanços que estão sendo obtidos na prestação dos serviços, mesmo em meio à pandemia, superando também os obstáculos enfrentados em função do ataque cibernético sofrido pelo Judiciário no final de abril”.

Conforme o presidente do TJ-RS, a Direção de Tecnologia da Informação e Comunicação assegurou que foram resolvidos todos os problemas decorrentes do ataque, sendo realizada a inspeção dos sistemas eletrônicos nas 165 Comarcas no Estado.

Os prazos dos processos físicos encontravam-se suspensos em razão da pandemia de coronavírus e estavam prontos para serem retomados quando ocorreu o ataque cibernético ao tribunal, no fim de abril.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS