Geral


Frio diminui, e sol predomina em todas as regiões nesta segunda-feira Já na terça-feira, frente fria avança pelo Estado

O tempo firme no Rio Grande do Sul se deve à presença de uma área de alta pressão atmosférica, que traz com ela uma massa de ar seco e fria
14/06/2021 Portal ClicR

A partir desta segunda-feira (14), uma frente fria se aproxima do extremo-sul do Estado, causando aumento da nebulosidade entre o Sul, a Campanha e a Fronteira Oeste gaúcha. No entanto, não há condição para chuva ao longo do dia, que terá predomínio de sol em todas as áreas.

Aos poucos, o frio irá perder intensidade em relação aos dias anteriores, mas ainda há chances de geada em algumas cidades da Serra. Ao longo da tarde, não fará calor em nenhuma região, com máximas acima dos 20°C 

O tempo firme no Rio Grande do Sul se deve à presença de uma área de alta pressão atmosférica, que traz com ela uma massa de ar seco e fria. A partir de terça-feira (15), contudo, uma nova frente fria avança pelo Estado, deixando o tempo bastante nublado em boa parte do território gaúcho.

Na madrugada desta segunda, as menores temperaturas registradas foram em Vacaria (4,5°C) e em Bom Jesus (4,5°C), segundo dados do Ciram. 


Cerro Grande do Sul – Máxima 22º


Sertão Santana – Máxima 23º


Sentinela do Sul – Máxima 23º


Tapes – Máxima 20º


Barão do Triunfo – Máxima 23º


Mariana Pimentel – Máxima 23º


Barra do Ribeiro – Máxima 22º


Camaquã – Máxima 24º

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS