Dupla Grenal


Em busca de novo técnico, Diego Aguirre aparece como provável nome para assumir função no Inter

Desde a demissão de Miguel Ángel Ramirez na semana passada, o Inter está no mercado em busca de um novo comandante
16/06/2021 O Sul

A semana tem sido de muitas especulações acerca de quem será o novo técnico do InterDesde a demissão de Miguel Ángel Ramirez na última sexta-feira, o colorado segue sendo comandado interinamente pelo técnico Osmar Loss. Entretanto, a busca por um novo comandante continua com foco principal dentre a agenda da direção do clube gaúcho.

Os nomes mais especulados são do uruguaio, Diego Aguirre, e do português, Marco Silva. Entretanto, o antigo treinador colorado atualmente é o mais cotado para que assuma a função na casamata alvirrubra. A vinda do europeu é tratada como complicada, tendo em vista que além do interesse do Fenerbahçe (TUR) pelo técnico, o CSKA Moscow (RUS) aparece também como possível destino de Marco. Outros empecilhos para a vinda do europeu é a sua pedida salarial, considerada alta pelo Inter, e o desejo de permanecer no velho continente.

Lisca, que pediu demissão do América-MG na última segunda-feira, é o menos conjecturado para a posse colorada. O treinador gaúcho ainda se encontra em Belo Horizonte, contudo, deve retornar para Porto Alegre ainda nessa semana. Porém, confirmado pelo próprio técnico, não recebeu nenhum contato da direção colorada para assumir o cargo.

Embora muito pouco provável, o Inter através da sua gestão não descarta a efetivação do interino, Osmar Loss. Contudo, as chances são consideradas baixas e o profissional continuaria como auxiliar fixo do clube após a vinda do novo contratado. Enquanto o treinador não é anunciado, Loss continua comandando o elenco colorado nas próximos partidas. A projeção é que um novo nome seja comunicado oficialmente até o final de semana.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS