Dupla Grenal


Inter perde em casa por 1 a 0 para o Atlético-MG pelo Brasileirão

No Beira-Rio, já são cinco partidas sem vitória, mas o time segue com quatro pontos no Brasileirão
17/06/2021 O Sul

O inter perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Nathan, no primeiro ataque do Galo, decidiu o jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar é mais uma dor de cabeça para o Colorado, que com a demissão do técnico Ramirez vem sendo comandado interinamente por Osmar Loss, mas ainda procura um novo substituto.

O Inter acumula três derrotas nos cinco jogos mais recentes. No Beira-Rio, já são cinco partidas sem vitória, mas o time segue com quatro pontos no Brasileirão. Na próxima rodada, o Colorado recebe o Ceará. O jogo em Porto Alegre é no domingo (20).

O jogo

O início de partida não poderia ser pior para o Inter, vazado ainda na primeira volta do cronômetro, quando Nathan tirou proveito de arrancada de Hulk e mandou para as redes coloradas. Ao longo dos 10 minutos que sucederam o gol visitante, o confronto viveu momentos extremamente francos, com chegadas agudas dos dois lados.

O passar do tempo presenciou maior controle da bola por parte do Colorado, que ocupou de maneira crescente o campo de ataque. Perigoso nas chegadas pelos lados, o Inter construiu três boas oportunidades através de cruzamentos de Moisés, mas nenhum destes encontrou o caminho do gol alvinegro, invicto até a chegada do intervalo.

Mantido na etapa final, o panorama de pressão vermelha sofreu duros baques com as saídas de Taison e Cuesta, lesionados. Às baixas, Osmar Loss recorreu ao banco, alçando a campo jovens como Mauricio e Vinicius Mello, para manter o ímpeto ofensivo, que pressionou até o fim, mas não conseguiu empatar.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS