“O governo está completando dois anos e meio sem uma acusação sequer de corrupção”, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro criticou, nesta quinta-feira (24), as denúncias de que seu governo teria cometido irregularidades para a compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin. O imunizante contra a Covid-19 é produzido pela farmacêutica indiana Bharat Biotech, representada no Brasil pela Precisa Medicamentos.
“O governo está completando dois anos e meio sem uma acusação sequer de corrupção. Não adianta inventar vacina porque não recebemos uma dose sequer dessa que entrou na ordem do dia da imprensa ontem. Temos o compromisso de, se algo tiver errado, apurar. Mas, até o momento, não temos um só ato de corrupção”, declarou Bolsonaro no Rio Grande do Norte.
Ele visitou a Barragem de Oiticica, localizada em Jucurutu, onde anunciou a liberação de R$ 38 milhões para a conclusão das obras. A barragem receberá as águas do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco.
Depois, ele assinou a ordem de serviço para a construção do Ramal do Apodi, obra que, a um custo de R$ 938,5 milhões, levará água a 54 municípios e beneficiará cerca de 750 mil pessoas no Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.