Política


“Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus”, diz Bolsonaro a apoiadores em Santa Catarina

O presidente participou de um passeio de moto em Chapecó
26/06/2021 O Sul

O presidente Jair Bolsonaro participou, neste sábado (26), de um passeio de moto com apoiadores pelas ruas de Chapecó (SC). No fim do ato, que contou com a presença de milhares de pessoas, o presidente fez um discurso.

“Não adianta provocarem, inventarem, quererem nos caluniar, nos atacar 24 horas por dia porque não conseguirão. Só uma coisa me tira de Brasília: é o nosso Deus. Não vão ganhar no tapetão ou inventando narrativas”, disse.

Em seguida, ele atacou a CPI da Covid. “Temos uma CPI de sete pilantras que não querem investigar quem recebeu dinheiro, apenas quem mandou o dinheiro. Lamentavelmente, o Supremo decidiu pela CPI e decidiu também que governadores estão desobrigados de comparecer à mesma. Querem apurar o que? No tapetão, não vão levar”, afirmou.

Bolsonaro foi recebido com gritos de “mito” e posou para fotos com os participantes do passeio. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD), participou do ato na garupa da moto que Bolsonaro conduzia.

“Não tem preço uma recepção como essa”, declarou Bolsonaro. “É a volta do nosso patriotismo, a volta da esperança. A certeza de que o futuro pertence a todos nós”, concluiu.

O presidente cumpriu agenda em Chapecó desde sexta-feira (25). Entre os compromissos, ele participou da inauguração de um centro de excelência em tecnologia 4G e visitou as obras da Arena Condá.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS