Ação Social


COMPARTILHE: Faça uma doação e ajude a Princesa Vitória em sua luta contra o câncer

Vitória é de Amaral Ferrador e foi diagnosticada com um tumor a cima do rim direito no dia 26/10/2018. Ela agora precisa de doações para continuar está batalha.
28/06/2021 Donfa News

Vitoria é filha de Luis Guilherme Selau do Val e Marinice chagas Marques do Val, natural de Amaral Ferrador e foi diagnosticada com um tumor a cima do rim direito no dia 26/10/2018, chamado NEUROBLASTOMA. Atualmente, eles moram em Guaiba para facilitar o deslocamento por conta do tratamento. 

Desde então, Vitória luta todos os dias contra essa doença. Mas agora ela novamente precisa de doações para continuar essa batalha. 



No momento são muitos gastos com passagens e alimentação. Logo, ela irá para casa, mas permanecerá recebendo tratamento Home Care (uma modalidade de atendimento em saúde que prevê a continuidade do tratamento no domicílio do paciente, através de uma equipe multidisciplinar com estrutura especializada e protocolos de segurança). Esse tratamento ela ganhou pelo estado, mas ainda assim, a família precisará gastar com alguns remédios que o tratamento não cobre. E para ajudar em sua fisioterapia, também será necessária a compra de uma bola específica para o tratamento, que custa em torno de 115 reais. 

Por conta do tratamento, Vitória também utiliza uma sonda, por isso, sua alimentação precisa ser muito bem selecionado com alimentos macios, Vitória também já cresceu desde a última campanha, dessa forma não possui mais roupas de inverno que ganhou.

Sendo assim, qualquer ajuda é muito bem vinda, desde dinheiro, até doação de roupas  e alimentos. As roupas de menina do tamanho 4 servem perfeitamente. 

Para doar, entre em contato com Marinice Marques no Facebook ou pelo número (51) 9809-5954. Doações em dinheiro podem ser realizadas também pelo pix, com o código 041.323.150.02.



Caso alguém deseje, as doações de roupa e alimentos também podem ser deixadas no Escritório do Donfa News.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS