Ação Social


COMPARTILHE: Faça uma doação e ajude a Princesa Vitória com seu tratamento

Vitória é de Amaral Ferrador e foi diagnosticada com um tumor acima do rim direito, que foi retirado, mas houve sequelas, e após mais de um ano de luta, ela está podendo experimentar as maravilhas e dificuldades de um tratamento em casa
05/07/2021 Donfa News / Beatriz Centeno

Vitoria é filha de Luis Guilherme Selau do Val e Marinice chagas Marques do Val, natural de Amaral Ferrador e foi diagnosticada com um tumor a cima do rim direito no dia 26/10/2018, chamado NEUROBLASTOMA. O tumor foi retirado, mas Vitória agora trata de sequelas no estomago. 

Na última quarta-feira (30), após um ano e três meses internada, Vitória finalmente teve alta da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, onde passou por um corredor cheio de Profissionais da Saúde, que festejaram o tão esperado momento com diversos balões.

A guerreira Vitória está agora recebendo tratamento em casa, com Home Care (uma modalidade de atendimento em saúde que prevê a continuidade do tratamento no domicílio do paciente, através de uma equipe multidisciplinar com estrutura especializada e protocolos de segurança). Esse tratamento ela adquiriu pelo estado, mas ainda assim, a família precisará gastar com alguns remédios que o tratamento não cobre.

Estar em casa é um alívio, mas ainda assim, as dificuldades não diminuem para a família, que está precisando de doações para adquirir a comida especial de Vitória (por conta da sonda que ela utiliza), fraldas xxg Huggies, lenços umedecidos e roupas de inverno para a menininha. 

Para doar, entre em contato com Marinice Marques no Facebook ou pelo número (51) 9809-5954. Doações em dinheiro podem ser realizadas também pelo pix, com o código 041.323.150.02.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS