Ação Social


ATENÇÃO: Grupo "Patas e Mãos dadas" está precisando de um lar para sete cachorrinhos e doações de ração

Os sete animais eram cuidados por membros da empresa Cobra. Porém, com a partida deles de Dom Feliciano, os cachorros estão precisando de um lar
05/07/2021 Donfa News / Beatriz Centeno

O Grupo “Patas e Mãos Dadas” de Dom Feliciano, sem vínculo comercial ou partidário, é um grupo de voluntárias que ajudam animais que foram abandonados ou mau tratados a algum tempo. 

No entanto, o novo desafio trata-se de sete cachorros que estão sem um local para ficar. Os sete eram cuidados por membros da empresa Cobra, que agora estão indo embora do Município, dessa forma, deixando os cães sem um lar. 

O grupo está praticamente super lotado e sem condições de cuidar de todos, por isso aguarda por pessoas que queiram adotar, ou caso não consigam, estão precisando de ração não apenas para os sete cachorros, mas para todos os diversos animais que eles cuidam com tanto amor e carinho.

É pedido então que, quem puder, abra um pequeno espaço em sua casa e receba algum desses amáveis cãozinhos. Ou então, faça uma doação de ração para ajudar. As doações podem ser deixadas na Fruteira da Roça, com a Jaqueline.

Interessados em ajudar ou participar do grupo, ou então adotar um dos animais, podem entrar em contato pelo (51) 9617-2408.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS