Geral


Hoje tem Argentina x Colômbia decidindo vaga na final da Copa América

Tudo o que você precisa saber sobre a partida desta terça-feira as 22h, no estádio Mané Garrincha. Quem passar enfrentará o Brasil na final
06/07/2021 Portal ClicR

Argentina e Colômbia se enfrentam na noite desta terça-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela semifinal da Copa América.

O vencedor enfrentar o Brasil na decisão marcada para o próximo sábado, no Maracanã. Já o derrotado ainda voltará a campo, mas na sexta, novamente no estádio de Brasília, para disputar o terceiro lugar do torneio contra o Peru.

Argentina e Colômbia eram as sedes originais da Copa América, primeiro prevista para 2020 e adiada por causa da pandemia de Covid-19. Neste ano, protestos populares contra uma alteração tributária fizeram com que a Colômbia abrisse mão da competição; em seguida, a Argentina também desistiu, motivada pela alta nos casos de Covid.

Em campo, a Argentina liderou o Grupo A com três vitórias e um empate comandada, como se imaginava, por Lionel Messi, artilheiro do campeonato com quatro gols. Nas quartas de final, passou pelo Equador com um contundente 3 a 0.

A Colômbia teve mais dificuldades. O time de Reinaldo Rueda venceu só um jogo até agora, o Equador, por 1 a 0, na estreia. Depois empatou com a Venezuela e perdeu para o Peru e o Brasil. Nas quartas, avançou nos pênaltis após empate sem gols com o Uruguai.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

wolcedj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS